A fim de promover uma gestão transparente, a Vossko do Brasil oferece um canal de contato que funciona de maneira rápida, direta, segura e confidencial para tratar de assuntos como descumprimento de normas internas, assédio moral e sexual, além de cometimento de atos ilícitos por colaboradores, terceiros, fornecedores e clientes.

As sugestões, elogios, reclamações, críticas e denúncias podem ser enviadas através da ferramenta disponível fisicamente na Vossko do Brasil ou através do nosso site, no formulário abaixo.

A comunicação ou relato podem ser registrados de forma anônima ou identificada, e todos são tratados de forma sigilosa, preservando a identidade do comunicante/denunciante. A Vossko do Brasil garante o anonimato e a não retaliação do denunciante de boa-fé.

Ao registrar sua comunicação ou relato, você concorda que a Vossko do Brasil poderá tratar seus dados para as finalidades correspondentes.

É importante destacar que a coleta e tratamento de dados pode envolver dados sensíveis.

Caso sua comunicação ou relato envolva informações sobre menores, é necessário que você seja o responsável legal.

Aviso de Privacidade

Um dos pilares éticos na condução dos negócios da Vossko do Brasil é o cumprimento da lei. Somos comprometidos com a proteção da privacidade e dos dados pessoais.

De quais dados estamos falando?

A Lei Geral de Proteção de Dados (lei 13.709/2018) se aplica para informações relacionadas à pessoa natural identificada ou identificável, não contemplando, portanto, dados de pessoas jurídicas. Ou seja, para fins desse documento, estamos nos referindo aos dados pessoais do comunicante/denunciante e outros dados pessoais contidos nos relatos.

Para obter informações detalhadas sobre os dados pessoais que coletamos, como os utilizamos, o período de armazenamento e seus direitos, convidamos você a acessar o link abaixo e consultar a Declaração de Privacidade Geral da Vossko Brasil.

Quem terá acesso aos seus dados?

O seu relato será recebido pelo Vossko do Brasil, que conduzirá o processo conforme procedimento interno do Canal de Comunicação/Denúncias. As informações serão tratadas de forma confidencial, preservando a identidade do denunciante. Eventualmente, seus dados poderão ser compartilhados com terceiros prestadores de serviços que possam ser envolvidos no processo de condução de investigação da denúncia; ou para fins de cumprimento de obrigações legais ou regulatórias e/ou para exercício regular de direitos em processo administrativo, judicial ou arbitral.

Com quem devo entrar em contato em caso de dúvida ou solicitação com relação ao tratamento de dados pessoais?

Caso você tenha qualquer dúvida com relação ao tratamento de seus dados pessoais pela Vossko do Brasil, ou queira fazer alguma solicitação, favor entrar em contato com Elise Antunes Gerecht, encarregada de Proteção de Dados, através do e-mail: encarregado@vossko.com.br ou pelo telefone (49) 3221-2391, de segunda à sexta, das 14:00h às 17:00h.

Este aviso de privacidade poderá ser alterado a qualquer momento. Publicaremos as modificações em nosso site. A versão atualizada estará acessível em: https://www.vosskodobrasil.com.br/novo/fale/canal-de-comunicacao-denuncias/.